BAR FC

Que fase…

Compartilhar
Vovô Mundico

Vovô Mundico

Números não favorecem

Ainda atônito com os últimos acontecimentos do clube, vide as recentes goleadas, vi o programa da TVE e fiquei mais preocupado ainda.

Nos últimos anos, nossa pior campanha foi em 2014, ano que meu antecessor, que não gosto nem citar o nome, foi rebaixado. Pois bem, o que esperar agora? Ivã, o Terrível, está conseguindo superar negativamente o presidente que me antecedeu e está completamente perdido.

Parafraseando o grande narrador do canal Combate, Rhodes Lima, viramos “passageiro da agonia”. A tragédia está mais do que anunciada, é questão de tempo! Essa morte estava escrita. Quem acompanhou os debates e a eleição, com o mínimo de discernimento, já percebia o abismo que existia entre os candidatos e o atual presidente. É notório que ele não se elegeria sozinho, tanto que o venci na eleição anterior. Pongou no sucesso de um cornetarista profissional que provou entender de gestão o tanto que eu entendo de parto de jegue: ABSOLUTAMENTE nada! Erros em sequência nos levaram a essa situação.

A saída, afastamento ou renúncia do presidente deveria ser pra ontem. Acredito que ele não tenha um pingo de amor próprio e, muito menos, amor ao Vitória. Por isso, ele deve pensar no coletivo e parar de sangrar o clube. Triste, me despeço de todos. Não por vontade, mas por falta dela. Cansa dar murro em ponta de faca e não ver resultado.

SRN a todos. #ForaIvã #VoltaAlexi #VoltaPC #VoltaMundico #VoltaQualquerUmQueNosTireDessaSituação #LargaOOssoMiséria #ACulpaÉDeIvãEDos527QueVotaramNaChapa #SejamHomensESeAssumam #PularForaDoBarcoPorquePerdeuABocaÉFeio #AbandonaramOTerrivel #CadêSinval #TomouDoril #TheZueiraNeverEnds

__

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do BAR FC. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O BAR FC poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

 

Comentários

2017 - todos os direitos reservados.